Série A

Enquanto o São Paulo quer virar a página da crise, Arboleda apresenta seu novo (e danificado) carro de luxo

ZagueiroZagueiro equatoriano ostenta nas redes sociaisequatoriano ostenta nas redes sociais

Por Romario Paz

ZagueiroZagueiro equatoriano ostenta nas redes sociaisequatoriano ostenta nas redes sociais
ZagueiroZagueiro equatoriano ostenta nas redes sociaisequatoriano ostenta nas redes sociais
Síguenos enSíguenos en Google News

Seis jogos sem vitórias. Este é o jejum atual do São Paulo que triunfou pela última vez no dia 26 de dezembro do ano passado, 2 a 1 diante do Fluminense. De lá para cá acumulou empates e derrotas que culminaram com a eliminação na Copa do Brasil e na perda da liderança do Campeonato Brasileiro após oito rodadas no topo. Vencer é preciso, mas o elenco precisa estar unido.

Em meio a conflitos internos principalmente na relação de Fernando Diniz com o elenco, o Tricolor tem apenas mais seis rodadas para resolver seus problemas na atual temporada que termina em menos de um mês, enquanto isso Robert Arboleda, que voltou a ser titular da equipe, ostenta seu carro de luxo que passa por reparos após o defensor bater seu veículo.

O luxuoso carro do zagueiro de 29 anos foi parar em uma oficina automotiva para reparar amassados do carro que não foram revelados em qual ocasião aconteceram os incidentes. Vale lembrar que há dois anos, Arboleda se envolveu em um grave acidente com outro veículo de luxo, mas não se feriu. Desta vez o foco precisa estar no reparo de seu carro e também no futebol que precisa dar resultados em campo para ser campeão do Brasileirão.

 

 

Ao todo, Robert Arboleda tem 141 jogos pelo São Paulo e nove gols marcados, mas sem conquistar nenhum título pelo Tricolor. O defensor também é destaque da seleção do Equador que é a terceira colocada nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo 2022.


Mais notícias