Série A > Palmeiras

Enquanto o Palmeiras se concentra para a final da Copa do Brasil, Patrick de Paula gasta o seu dinheiro em carro de luxo e compete com Rony e Breno Lopes

Jovem é uma das grandes revelações do Verdão na temporada

Patrick de Paula não economizou em seu novo carro de luxo.
Patrick de Paula não economizou em seu novo carro de luxo.

A temporada do Palmeiras será lembrada e comemorada por muitos anos ainda. Além das conquistas dos títulos do Campeonato Paulista e Copa Libertadores da América e ainda pode faturar o terceiro título com a Copa do Brasil de 2020 em que disputará a final contra o Grêmio. E se tem uma fórmula de sucesso do Verdão é a base palmeirense que foi utilizada e teve grande importância como jamais teve no clube e os “meninos” já estão ostentando nas redes sociais.

Herói da conquista do Paulistão sobre o maior rival Corinthians, Patrick de Paula é um dos astros do elenco do Verdão e uma das maiores promessas dos últimos anos e esta semana ele comprou um carro de luxo avaliado em R$ 160 mil que o dono da concessionária fez questão de compartilhar nas redes sociais. Patrick de Paula quase foi embora do clube no ano passado após sondagem do Benfica, mas o Alviverde recusou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Tcar (@tcar)

E o jogador não é o primeiro do Palmeiras a fazer esse tipo de compra em carros de luxo como a maioria dos jogadores mostram para ostentar nas redes sociais. Além dele, os atacantes Rony e Breno Lopes também fizeram compras luxuosas, assim como Jô e Léo Natel do Corinthians e Claudinho do Red Bull Bragantino e a competição para saber qual é o melhor rola solta nos bastidores do futebol.

Números de Patrick de Paula impressionam

Pelo Palmeiras, Patrick de Paula estreou no ano passado e já soma 49 jogos e dois gols marcados, além de dois títulos conquistados ao lado de outros garotos da base como Danilo, Gabriel Menino e Gabriel Veron.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias