Série A > Flamengo

Enquanto Vitinho está insatisfeito no Flamengo, Pedro aproveita ao máximo cada instante para convencer Real Madrid

Flamengo vive contagem regressiva para fechar com Pedro para 2021

Enquanto Vitinho está insatisfeito no Flamengo, Pedro aproveita ao máximo cada instante para convencer Real Madrid

A semana do Flamengo será de decisão, não em campo, mas fora das quatro linhas com o fim da negociação com Pedro para permanecer no clube para 2021. Emprestado pela Fiorentina, da Itália, até o final do mês, a data limite dada para o Mengão efetuar a compra será até a próxima quinta-feira (10), antes que o Real Madrid, roube o artilheiro.

Destaque na temporada conturbada para o Flamengo, Pedro tem 20 gols em 2020 e superou Gabriel Barbosa, o Gabigol, após um 2019 histórico do atacante rubro-negro. Com a prioridade de compra, o Flamengo ainda não tem o dinheiro do acordo com Lincoln, por cerca de R$ 30 milhões para o futebol cipriota e nem o do insatisfeito Vitinho (inclusive o clube espera propostas pelo atacante), mas precisar juntar £ 14 milhões (cerca de R$ 87 milhões na cotação atual) em poucas horas para, enfim, “anunciar” Pedro.

O Real Madrid já manifestou o interesse sobre o camisa 21 e até prometeu dobrar a oferta do Mengão, mas como já tinha um acordo com o clube italiano, o rubro-negro está confortável na situação até o fim do dia 10 de dezembro, quando a verdade será dita.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias