Enquanto Vitinho está insatisfeito no Flamengo, Pedro aproveita ao máximo cada instante para convencer Real Madrid
Flamengo vive contagem regressiva para fechar com Pedro para 2021
A semana do Flamengo será de decisão, não em campo, mas fora das quatro linhas com o fim da negociação com Pedro para permanecer no clube para 2021. Emprestado pela Fiorentina, da Itália, até o final do mês, a data limite dada para o Mengão efetuar a compra será até a próxima quinta-feira (10), antes que o Real Madrid, roube o artilheiro.
Destaque na temporada conturbada para o Flamengo, Pedro tem 20 gols em 2020 e superou Gabriel Barbosa, o Gabigol, após um 2019 histórico do atacante rubro-negro. Com a prioridade de compra, o Flamengo ainda não tem o dinheiro do acordo com Lincoln, por cerca de R$ 30 milhões para o futebol cipriota e nem o do insatisfeito Vitinho (inclusive o clube espera propostas pelo atacante), mas precisar juntar £ 14 milhões (cerca de R$ 87 milhões na cotação atual) em poucas horas para, enfim, “anunciar” Pedro.
O Real Madrid já manifestou o interesse sobre o camisa 21 e até prometeu dobrar a oferta do Mengão, mas como já tinha um acordo com o clube italiano, o rubro-negro está confortável na situação até o fim do dia 10 de dezembro, quando a verdade será dita.