Série A

Enquanto Neymar tem um carro que custa R$ 4 mi, o carro de luxo que Vitinho deixa no Brasil

Jogador deixou o Flamengo após 4 anos para jogar no futebol árabe

Por Romario Paz

Jogador deixou o Flamengo após 4 anos para jogar no futebol árabe
Jogador deixou o Flamengo após 4 anos para jogar no futebol árabe
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo confirmou a transferência de Vitinho ao Al Ettifaq, da Arábia Saudita, noticiada na última sexta-feira. O clube rubro-negro não receberá qualquer valor pela transação, mas manterá 35% dos direitos econômicos do atleta, que deixaria o clube de graça ao fim do contrato, em 31 de dezembro de 2022.

Vitinho perdeu espaço ao longo desta temporada e não marcou um gol sequer nas 22 partidas que fez em 2022. Foi vaiado em diversos jogos, mesmo em vitórias do Flamengo, caso, por exemplo, da partida de 16 de julho, quando a equipe derrotou o Coritiba por 2 a 0, no Mané Garrincha. Na ocasião, o técnico Dorival Júnior e o meia Diego Ribas saíram em defesa do camisa 11.

Mais notícias do Flamengo:

Foi embora por dinheiro do Flamengo, agora chegou o carma

Mais do que Jorge Jesus? O salário que Dorival Júnior ganha no Flamengo

Revelado pelo Botafogo, Vitinho se transferiu para o CSKA Moscou em 2013. Cinco anos depois, chegou ao Flamengo, seu clube de coração, que pagou 10 milhões de euros aos russos. Na época, foi a contratação mais cara da história do clube - posteriormente superado por Arrascaeta, Gerson, Gabigol, Pedro e Everton Cebolinha.

A máquina que não vai com ele

E um "tesouro" do jogador flamenguista vai ficar pra trás. O carro de Vitinho, que é simplesmente uma BMW 760li, avaliada em R$ 880 mil, não irá com ele para o Oriente Médio.


Mais notícias