Série A

Enquanto Juanfran pede milhões de euros para ficar no São Paulo, Fernando Diniz já tem o reforço de campeão brasileiro pronto para o Tricolor

Lesão de Luciano faz treinador se desesperar por reserva para o craque

Por Romario Paz

Lesão de Luciano faz treinador se desesperar por reserva para o craque
Lesão de Luciano faz treinador se desesperar por reserva para o craque
Síguenos enSíguenos en Google News

Não é novidade para ninguém que o São Paulo continua na liderança do Campeonato Brasileiro e que os principais destaques até então são os atacantes titulares Brenner e Luciano. O grande problema para Fernando Diniz é justamente a fase ruim de três jogos sem vitórias e a má fase de Brenner e a lesão de Luciano que não joga há quatro partidas.

Pelo Brasileirão a dupla de ataque marcou 23 gols e deu seis assistências. Sem eles o Tricolor não estaria no topo do Brasil, mas a boa fase parece ter se distanciado da equipe e sem marcar há quatro jogos com um dos dois jogadores, a missão agora é encontrar um terceiro elemento que se encaixe no sistema ofensivo para não deixar o título escorrer pelas mãos na reta final e esse nome pode estar bem mais perto do que parece.

Na negociação para ter Luciano em definitivo, o São Paulo cedeu o atacante Éverton para o Grêmio, troca benéfica ao time paulista, mas que agora se mostra com o mesmo fantasma que fez o futebol de Éverton se perder no clube, as lesões. Pela equipe gaúcha, Éverton não é titular e também já passou um período lesionado, mas voltar ao São Paulo não seria estranho visto que seu valor de mercado continua abaixo dos £ 2 milhões (cerca de R$ 13 milhões na cotação atual) e uma segunda chance pode ser dada ao atleta de 31 anos.

Luciano, em cinco meses de São Paulo tem números de dar inveja a qualquer jogador. Até o momento foram 30 jogos e 15 gols marcados, estatística parecida com outro jogador que desperta saudades dos torcedores, Jonathan Calleri, atualmente no Osasuna, da Espanha. Por outro lado Juanfran, que chegou em 2019, pode siar do clube se um bônus financeiro não for dado ao atleta que atualmente recebe cerca de R$ 570 mil mensais e tem contrato até o fim do Campeonato Brasileiro.

 

Tópicos


Mais notícias