Série A

Enquanto Griezmann ostenta com seu Maserati, veja o carro que tem Gustavo Gómez no Palmeiras

Astro francês está envolvido em polêmica com Atlético de Madrid, seu atual clube e o Barcelona, seu antigo clube

Por Romario Paz

Astro francês está envolvido em polêmica com Atlético de Madrid, seu atual clube e o Barcelona, seu antigo clube
Astro francês está envolvido em polêmica com Atlético de Madrid, seu atual clube e o Barcelona, seu antigo clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético de Madrid busca uma maneira de poder contar com Antoine Griezmann nos 90 minutos em campo. Segundo o jornal 'L'Équipe', os colchoneros negociam um acordo com o Barcelona para que reduza a taxa de compra do atacante e, enfim, possam usar o jogador como titular na equipe. Griezmann vem sendo reserva na equipe de Diego Simeone e entrando somente nos 30 minutos finais dos jogos. Isto por conta de uma cláusula no contrato de empréstimo com o Barcelona de que o Atlético de Madrid teria que pagar 40 milhões de euros para os culés se o atacante participasse de mais de 45 minutos em 50% das partidas do clube.

O clube espanhol, portanto, negocia com os catalães para que este valor seja reduzido para 25 milhões de euros. Assim, o técnico Diego Simeone poderia usar Griezmann sem restrições. Apesar do pouco tempo em campo, o francês vem sendo decisivo para a equipe colchonera e já marcou três gols.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador do Palmeiras que pode trair Leila Pereira como Scarpa: ela está desesperada

O jogador que vale R$ 100 milhões e que distancia Endrick de jogar pelo Barcelona

A estratégia, é claro, tem causado muita polêmica no futebol europeu. Segundo a rádio espanhola Cadena SER, o Barcelona prepara uma ação judicial para questionar a ação do Atlético, alegando má-fé do time da capital. Além disso, o jornal Mundo Deportivo afirma que o técnico da seleção da França, Didier Deschamps, está preocupado em como a situação pode afetar um de seus principais jogadores antes da Copa do Mundo, tanto em questão de ritmo de jogo quanto na parte psicológica.

Xerifão do Palestra

Entre 2016 e 2018, o Gustavo Gómez passou pelo futebol europeu. Ele foi zagueiro do Milan, mas nunca foi unanimidade. Foram 20 jogos em dois anos, sem gols marcados. Titular absoluto da seleção do Paraguai, o "Capitão América" alviverde é dono de uma Toyota Tacoma, que é avaliada em cerca de R$ 250 mil.


Mais notícias