Série A

Enquanto Gabigol curtiu seu Ano Novo com festa luxuosa e polêmica, veja como Hugo Souza passou seu emocionante réveillon

Goleiro revelação de 2020 comemorou assim seu Ano Novo

Enquanto Gabigol curtiu seu Ano Novo com festa luxuosa e polêmica, veja como Hugo Souza passou seu emocionante réveillon

Já é Ano Novo em todo o mundo e 2021 já começa com a promessa de ser um ano muito emocionante para o futebol e o esporte em geral. Mas as festividades desta virada de ano precisaram ser mais contidas e mais familiares, afinal a pandemia do novo coronavírus afetou todas as pessoas em diferentes escalas e festas com aglomeração, sem o distanciamento social e uso de máscaras infelizmente aconteceram como nos casos de Gabigol e Neymar.

Mas se pensa que todos os jogadores passaram assim seu réveillon, você está muito errado, e diferentemente dos experientes atletas, quem deu o exemplo foi o jovem goleiro do Flamengo Hugo Souza, o Neneca, que visitou o Asilo do Carmo, localizado em Campo dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e presenteou um idoso que tinha previsto que o goleiro iria brilhar em 2020, o que aconteceu no ano em que subiu para o profissional e chegou a ser titular do Mengão.

Além do presente, Neneca também fez uma doação de outra camisa do rubro-negro para o asilo leiloar e conseguir fundos para continuar sua missão tão solidária e humana, tudo isso em plena pandemia e também em meio às comemorações de final de ano. A emoção também tomou conta do arqueiro que se emocionou ao lembrar do pai que morreu no início de 2020, um ano que ficará marcado parta sempre na história do jogador de 21 anos.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias