Enquanto Gabigol acredita que saiu por cima, Thiago Galhardo responde Flamengo sem medo das consequências: “Não me importaria com ninguém”
Gabigol provocou o rival após ganhar o título do Brasileirão
A conquista do Campeonato Brasileiro 2020 pelo Flamengo aconteceu há mais de três dias, mas ainda está dando o que falar. O Mengão foi campeão mesmo com derrota diante do São Paulo e que também dependeu do empate do Internacional diante do Corinthians, o que deixou a diferença de apenas um ponto (71 a 70) ao final do Brasileirão e acirrou a rivalidade entre os artilheiros.
Gabriel Barbosa e Thiago Galhardo foram artilheiros de suas equipes no Brasileirão 2020 com 14 e 17 gols respectivamente, mas nos bastidores a provocação rolou solta e teria começado com o jogador do Internacional que fez um vídeo com um suposto deboche do “cheirinho” como os adversários chamavam o Flamengo pela falta de títulos até 2018. Gabigol não deixou barato e respondeu o adversário após o título e ressaltou que Galhardo não foi campeão e nem artilheiro da competição.
Se pensavam que a disputa entre ambos os atacantes tinha acabado por ali, estavam enganados. Neste domingo, em um jogo festivo, Thiago Galhardo foi questionado pela imprensa sobre a troca de farpas entre os dois, e o centroavante foi categórico e ficou feliz por ser lembrado no momento mais feliz de Gabigol, o que mostra que ambos não esquecem um do outro.
Após o fim do Brasileirão, ambas as equipes se concentram na disputa dos estaduais. O Flamengo estreia nesta terça-feira (2) contra o Nova Iguaçu, às 21h30, no Maracanã pelo Campeonato Carioca, enquanto o Internacional joga contra o Juventude nesta segunda-feira (1º), às 20h, no Beira-Rio.