Série A > Saopaulo

Enquanto Brenner se esforça para ser o jogador mais caro da história do Tricolor, veja o que Arboleda faz quando não é derrotado

Defensor perdeu a partida mas ganhou uma nova polêmica

Enquanto Brenner se esforça para ser o jogador mais caro da história do Tricolor, veja o que Arboleda faz quando não é derrotado

A derrota do Tricolor para o Santos no clássico SanSão por 1 a 0 na tarde deste domingo (10) deu outro banho de água fria no elenco, comissão técnica, diretoria e nos torcedores do São Paulo que viram o time perder a segunda partida em dois jogos em 2021. Mesmo com a liderança mantida, a situação já não é tão confortável quanto os sete pontos de vantagem que tinha no ano passado e agora apenas três o separam do vice-líder Internacional.

E entre os titulares do Tricolor no clássico estavam praticamente todos os considerados melhores do elenco, exceto por Bruno Alves e Luciano, mas Léo e Pablo tentaram minimizar as ausências. Brenner também, o artilheiro da equipe na temporada com 22 gols, mas que já está há três jogos sem marcar, mesmo assim é desejado por diversos clubes europeus e deseja ser o melhor nas oportunidades que tem, diferentemente de Arboleda que se envolveu em nova polêmica.

O zagueiro equatoriano foi titular da equipe na derrota diante do Santos, condição que ele conseguiu desde o fim do ano passado, mas seu novo deslize o compromete no São Paulo. Robert Arboleda foi flagrado em uma balada na noite deste domingo (10), sem o uso de máscara e distanciamento social, no mesmo dia da partida, e apareceu em registros junto a um cantor brasileiro MC Dede. As postagens foram apagadas, mas as fotos já circulam as redes sociais e acumula mais um caso dos inúmeros momentos.

No fim do ano passado, Arboleda já tinha participado de um baile funk em São Paulo na mesma situação, sem o uso de máscara e sem cumprir o distanciamento social. Antes, outro capítulo de sua conturbada carreira foi em uma foto em que aparece com a camisa do Palmeiras e ainda curtiu uma postagem do clube referente a Copa Libertadores da América em agosto do ano passado.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias