Série A

Empresário de Cebolinha revela o caminho para Flamengo tirar jogador do Benfica

Jogador se tornou alvo do Flamengo após saída de Michael

Por Romario Paz

Jogador se tornou alvo do Flamengo após saída de Michael
Jogador se tornou alvo do Flamengo após saída de Michael
Síguenos enSíguenos en Google News

Alvo de clubes brasileiros, o atacante Everton Cebolinha estaria insatisfeito no Benfica e vê com bons olhos um retorno ao Brasil. O jogador interessa ao Flamengo, que busca um substituto para Michael.

Entretanto, o Rubro-Negro precisaria orquestrar uma verdadeira operação para negociar com o Benfica, que busca recuperar o investimento feito no jogador em 2020. O empresário de Cebolinha, Márcio Cruz, revelou que o atacante tem interesse em jogar no Flamengo, mas deu as cartas para a negociação funcionar.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O misterioso clube europeu que quer pagar fortuna por joia do Corinthians

“Ele pensa a mesma coisa que eu: o Flamengo é um clube diferente. Para um possível retorno ao Brasil, depende de muitas coisas. O pensamento dele sempre foi continuar na Europa.. Mesmo caso os clubes se acertem, tem que ver o que o Flamengo tem a oferecer ao Everton. Afinal, uma volta ao Brasil tem um peso muito grande na carreira uma volta ao Brasil nesse momento, sabemos que pode ser uma faca de dois gumes. Se for bom para o Everton, Flamengo, para mim e para o Benfica, é óbvio que tem negócio com o Flamengo”, disse o empresário.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Em jogo tranquilo, Palmeiras vence o Novorizontino por 2 a 0 na estreia do Paulistão

Investimento pesado

O Benfica pagou ao Grêmio em 2020 cerca de 20 milhões de euros por Everton Cebolinha. Pedido pessoal de Jorge Jesus, o atacante não supriu as expectativas e o clube português deseja recuperar o investimento feito no jogador, o que pode custar caro aos cofres do Flamengo, caso o Rubro-Negro queira contar com Cebolinha.


Mais notícias