Série A

Empresário bate o martelo e define qual será o destino de craque do Palmeiras

Jogador deve permanecer no Verdão pelo menos até o Mundial de Clubes

Por Romario Paz

09/01/2022, 10:25 PM

Jogador deve permanecer no Verdão pelo menos até o Mundial de Clubes


Tendo um dos melhores elencos do futebol brasileiro, jogadores do Palmeiras são constantemente visados por clubes da Europa. Um dos atletas mais cobiçados é o zagueiro Gustavo Gómez, capitão do time alviverde que já recebeu algumas sondagens desde o fim da última temporada.

No entanto, o Palmeiras não tem interesse em vender um dos pilares do time de Abel Ferreira, principalmente com o Mundial de Clubes da Fifa batendo na porta. Porém, o empresário do jogador disse que o Verdão poderá passar a ouvir propostas pelo defensor após a disputa da competição.

Mais notícias do futebol brasileiro:

São Paulo dificulta negociação com único o clube que quer contratar atacante odiado pela torcida tricolor

Outro detalhe ressaltado pelo empresário do jogador paraguaio é que o valor de seu passe foi fixado em 15 milhões de euros, algo em torno de 96 milhões de reais na cotação atual. Gustavo Gómez renovou seu contrato com o Palmeiras recentemente, estendendo seu vínculo com o Palestra até 2024. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Patrocinador vai bancar salário milionário e quer escolher o “camisa 9” do Corinthians

Mais um zagueiro vindo aí?

A meta principal do Palmeiras para 2022 no mercado é a contratação de um zagueiro canhoto para jogar ao lado de Gustavo Gómez. No entanto, essa busca não tem sido fácil. O jogador mais próximo da função a ser contratado foi Valber Huerta, que chegou a ficar apalavrado com o clube, mas reprovou nos exames médicos e a contratação não foi realizada.

Tópicos


Mais notícias