Série A

Em programa da ESPN, Rodrigo Nestor provoca jornalista da casa

Rodrigo Nestor participou de programa da ESPN e afirma que fala de jornalista foi usada em preleção antes da final

Por Jorge Dias

Rodrigo Nestor participou de programa da ESPN e afirma que fala de jornalista foi usada em preleção antes da final
Rodrigo Nestor participou de programa da ESPN e afirma que fala de jornalista foi usada em preleção antes da final
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo, enfim, conquistou o título da Copa do Brasil. A taça inédita para o clube agora completa a sala de prateleiras do Tricolor Paulista, o tornando “Campeão de Tudo”. Com uma boa campanha na competição, o time começou na 3ª fase, contra o Ituano. Na primeira partida, empatou sem gols, em casa, mas conseguiu vencer o adversário por 1 x 0 fora. Em seguida, nas oitavas de final, enfrentou o Sport e ganhou por 2 x 0 em Recife. No entanto, permitiu o empate no agregado, com o Leão vencendo por 3 x 1. Indo para os pênaltis, o Soberano ficou com a classificação, derrotando o oponente por 5 x 3.

 

Já nas quartas, teve o clássico contra o Palmeiras. Com a expectativa de um duelo mais duro, além da rivalidade, saiu na frente, vencendo por 1 x 0, no Morumbi. No Allianz Parque fez um grande jogo, ganhando de 2 x 1 do rival. Na semifinal teve mais um clássico, ao enfrentar o Corinthians. Diferente do confronto com o Alviverde, o Tricolor Paulista começou perdendo, por 2 x 1. Mas buscou uma grande virada, dentro do Morumbi, ao vencer por 2 x 0. Com isso, conseguiu a classificação para a final, indo enfrentar o Flamengo.

Em duas partidas, conseguiu ganhar do Rubro-Negro, no Maracanã, por 1 x 0. Vendo o adversário caindo cada vez mais na crise que enfrentava, o Soberano era o favorito para a decisão no Morumbi. No entanto, foi Bruno Henrique quem marcou primeiro, colocando o Flamengo na frente. Só que, poucos minutos depois, Rodrigo Nestor acertou belo chute de fora da área, empatando o jogo em 1 x 1 e sendo o herói do título inédito. Agora campeão, o camisa 11 participou de programa na ESPN, lembrando algumas falas de um apresentador.

 

Rodrigo Nestor provoca apresentador

Presente no programa ESPN FC, ao vivo, nesta segunda-feira (25), Rodrigo Nestor já começou se dirigindo ao apresentador Bruno Vicari. O camisa 11, ao agradecer pelo convite, logo falou para o jornalista que “se você vai dar soco na parede, você vai se machucar, né. Todo mundo erra um dia, faz parte, mas tomara que você aprenda, beleza?”. O campeão da Copa do Brasil também afirmou que “passou um videozinho seu falando alguma coisa lá” ao ser perguntado se o comentário foi usado em preleção.

O jogador do São Paulo se refere a comentários feitos por Bruno Vicari no começo do ano, quando Dorival Junior se acertou com o time paulista. Segundo o apresentador, o treinador iria “regredir na carreira” ao ir para o Soberano. Na época, a torcida tricolor já havia reagido com raiva pelas falas do jornalista, que também reconheceu, em outros momentos, que não devia ter feito os comentários que fez no programa.

 


Mais notícias