Série A

Em jogo de oito gols, Flu vence Galo, que perde a chance de ser líder isolado

Jogo foi repleto de emoções no Maracanã

Por Rodrigo Matos

09/06/2022, 02:21 AM

Jogo foi repleto de emoções no Maracanã

Em um jogo com oito gols marcados, o Fluminense derrotou o Atlético-MG por 5x3, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta, no Maracanã.

Mais Notícias sobre Futebol  Brasileiro:

Paulo Sousa em risco após mais uma humilhação do Flamengo pelo Brasileirão

A partida foi muito disputada e com chances para os dois lados, com o time carioca aproveitando melhor as oportunidades. 

O Fluminense foi superior, principalmente no início da partida. O Tricolor se defendeu bem da pressão atleticana, para depois sair com boas trocas de passes e precisão para fazer os gols. Assim saíram os três: de Arias, Cano e Samuel Xavier. O Galo falhou bastante na defesa, teve dificuldade de se recompor e deixou o goleiro Everson vulnerável. Mas ao fim da primeira etapa, o time se organizou e chegou a dois gols importantes, de Hulk e Jair, que manteve a equipe mineira viva.

Com sete minutos do segundo tempo, o Atlético-MG empatou. Arias vacilou e Jair roubou a bola, tabelou com Ademir e cruzou para Eduardo Sasha completar de cabeça.
Porém, aos 12, Cano entrou em cena e desempatou o placar novamente. Cris Silva cruzou para a área do Galo, Luiz Henrique não chegou para cabecear, mas a bola sobrou para o atacante que deu um chutaço no ângulo.
Ainda deu tempo para o quinto gol. André deu um ótimo passe entre os defensores para Luiz Henrique. O atacante ajeitou a bola e bateu forte no canto de Everson.

<br/>Gritos de olé

 

A torcida do clube carioca aproveitou para provocar os mineiros com muitos gritos de "olé" nos minutos finais do jogo, enquanto a equipe de Fernando Diniz trocava passes em campo.

Mais Notícias sobre Futebol  Brasileiro: 

 

Cruzeiro vence mais uma e amplia vantagem na liderança da Série B


 

 

 

Tópicos


Mais notícias