Eles o chamam de "novo Veiga": ele tem 16 anos, é um craque e vai deixar uma fortuna para o Palmeiras

Jogador assinou o seu primeiro contrato profissional com o Verdão

Jogador assinou o seu primeiro contrato profissional com o Verdão
Jogador assinou o seu primeiro contrato profissional com o Verdão
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

O Palmeiras acertou o primeiro contrato profissional com mais um jogador considerado promissor nas categorias de base: o meia Figueiredo. Aos 16 anos, ele vem se destacando no time sub-17.  Figueiredo é o terceiro jogador com essa faixa de idade a assinar contrato profissional com o Verdão. Anteriormente, o clube havia firmado acordos com o atacante Endrick e com o meia Luis Guilherme.

O primeiro registro profissional de Figueiredo com o Palmeiras terá validade por três anos, limite imposto pela lei trabalhista vigente no Brasil. Campeão da Copa do Brasil sub-17 nesta temporada, Figueiredo acumula convocação para a seleção brasileira da categoria, onde foi campeão do Torneio de Montaigu, realizado na França, em abril deste ano.

PUBLICIDADE

Mais notícias do Palmeiras:

PUBLICIDADE
Imagen del artículo

Desde 2015 no Palmeiras, Figueiredo foi campeão estadual sub-11 duas vezes, além de campeão sub-15 e sub-17. Nesta temporada, foram 12 jogos e seis gols marcados até o momento.

– Muito feliz com o contrato profissional, ainda mais por toda trajetória neste clube maravilhoso, já são sete anos aqui. Sou palmeirense desde pequeno, então é uma alegria imensa. Espero ganhar títulos e ficar na história do Palmeiras, vou dar o meu máximo e melhor sempre – disse Figueiredo ao site do Palmeiras.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE