Série A

Ele só jogou nos grandes da Europa e na Seleção mas foi recusado pelo Flamengo

Fla recusa jogador nivel europa 

Por Tomas Porto

Fla recusa jogador nivel europa 
Fla recusa jogador nivel europa 
Síguenos enSíguenos en Google News

O goiano que começou nas categorias de base do Grêmio, Arthur Henrique Ramos de Oliveira Melo, mais conhecido como Arthur Melo, tem 26 anos e é, atualmente, jogador da Juventus da Itália, porém está emprestado ao Liverpool.

Arthur joga desde pequeno, onde foi destaque e chamado para treinar no Goiás. Em 2010, foi para as categorias do Grêmio onde seguiu brilhando e se destacando cada vez mais. Ainda no Tricolor Gaúcho, consagrou seu nome nas partidas da final da Libertadores e virou o ‘’xodó da torcida’’, porém nesse mesmo jogo se lesionou e ficou fora do Mundial.

Mais notícias do Flamengo 

Impressionante o que jogador que atua na Europa disse sobre o antigo treinador do Flamengo

A boa notícia que recebe Flamengo e Vitor Pereira, chegou a tempo

O jogador foi contratado pelo Barcelona, em 2018, clube no qual ficou durante dois anos. Então, em junho de 2020, a Juventus anunciou a contratação do volante que entrou em vigor para a temporada de 20/21. Jogou como titular na final da Supercopa da Itália contra o Napoli, e teve seu primeiro prêmio com a camisa branca e preta.

Em setembro de 2021, no entanto, foi emprestado ao time inglês, Liverpool. Porém sofreu uma lesão na coxa esquerda durante um treino e acabou passando por uma cirurgia. O clube anunciou, então, que não efetuaria a compra do jogador, deixando seu futuro em aberto, já que o time italiano também não tem planos para ele.

Recusado por Vitor Pereira

Com isso, times brasileiros estão de olho em Arthur. O Flamengo teve o jogador como uma opção de meio campista, já que João Gomes foi para a Inglaterra, mas o técnico rubro-negro, Vítor Pereira, descartou a contratação afirmando que o jogador não tinha as características que estavam procurando. Palmeiras e Grêmio estão entre os clubes que cobiçam Arthur para integrar a equipe.
 

Tópicos


Mais notícias