Série A

Ele poderia ser o novo Romário, mas agora Michael deixaria o Flamengo após a rejeição de Rogério Ceni e jogaria em uma das piores ligas do mundo

Por Romario Paz

Sem brilho no Flamengo, futuro de Michael pode ser longe do clube

Sem brilho no Flamengo, futuro de Michael pode ser longe do clube

Síguenos enSíguenos en Google News

A grande revelação do Campeonato Brasileiro de 2019 foi Michael, atacante do Goiás que anotou nove gols e deu cinco assistências dos 46 gols do clube goiano naquele na. Disputado por Corinthians e Flamengo desde então, escolheu o Mengão para ser feliz em 2020, mas o futuro não reservou muitos sorrisos para ele, pelo contrário, atualmente Michael é a última opção no ataque de Rogério Ceni.

Atualmente com Bruno Henrique e Gabriel Barbosa como titular, Pedro é figura constante e artilheiro a temporada, enquanto Vitinho é a outra opção presente em quase todos os jogos com o comandante. Já Michael amarga por diversas vezes o banco de reservas, inclusive atuou em apenas 32 minutos nas últimas 11 partidas do rubro-negro e seu futuro pode ser bem longe do Brasil, ainda mais com as sondagens do exterior.

O Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, está interessado em contar com Michael para a próxima temporada. Sem muitas oportunidades com Rogério Ceni, ambos os clubes estudam  a transferência para optar pelo empréstimo ou venda direta para o Al-Ain, mas o Mengão ainda precisa quitar parte da transferência milionária com o time Esmeraldino para seguir nas negociações.

 

 

Não apenas Michael pode dar adeus, como Léo Pereira pode ser o próximo a deixar o clube. O zagueiro que chegou em alta do Athletico-PR perdeu muito espaço internamente e já não faz parte dos planos para o futuro do Flamengo.

Tópicos


Mais notícias