Série A

Ele nunca foi apoiado pela torcida do Palmeiras, responde comentários com ironia e revolta os torcedores

Jogador conquistou títulos pelo Verdão, mas nunca foi unanimidade entre os torcedores

Por Romario Paz

Jogador conquistou títulos pelo Verdão, mas nunca foi unanimidade entre os torcedores
Jogador conquistou títulos pelo Verdão, mas nunca foi unanimidade entre os torcedores
Síguenos enSíguenos en Google News

A segunda-feira (8) foi bastante movimentada para o torcedor do atual campeão da América. O Palmeiras anunciou a contratação do meio-campista Bruno Tabata, que assinou com o alviverde até dezembro de 2026. Além da chegada do jovem atleta, vindo do Sporting-POR, a equipe também se reapresentou já visando o embate decisivo da Copa Libertadores diante do Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (10), no Allianz Parque. Vale lembrar que o Verdão empatou por 2 a 2 em Minas Gerais e agora precisa vencer para chegar à semifinal do torneio sul-americano. 

E para fechar o movimentado dia, Luiz Adriano, que viveu período de amor e ódio com a torcida, voltou a virar pauta dos torcedores alviverdes nas redes sociais. Isso porque o medalhão de 35 anos, que defende o Antalyaspor-TUR, entrou na rota de colisão com a torcida (mais uma vez). O ex-camisa 10 rebateu uma crítica feita por um torcedor que tirou sarro do atacante, que perdeu mais um pênalti. Na ocasião, Luiz Adriano desperdiçou a cobrança após fazer tentativa de paradinha "a la Neymar". Com isso, o gaúcho perdeu a oportunidade de abrir o marcador a favor do seu time diante do Galatasaray.

“Luiz Adriano ia dar a vitória pro seu time, mas...”, disse um torcerdor. Não demorou muito para que o atleta respondesse a provocação com outra provocação. Ele entrou na onda das torcidas adversárias do Palestra no Brasil e citou que o Palmeiras não tem mundial, enquanto ele como profissional já teve a chance de levantar o troféu da competição: “Mundial eu tenho”. 

Revelado pelo InternacionalLuiz Adriano fez parte do grupo que conquistou o Mundial de Clubes da FIFA em 2006 pelo Colorado, na decisão frente ao Barcelona. Nas semifinais contra o Al-Ahly, do Egito, ele fez o gol que deu a vitória ao time gaúcho e a classificação para a final, sendo parceiro de Alexandre Pato no ataque colorado.

Tópicos


Mais notícias