Série A

Ele joga bem no São Paulo, o crack do tricolor que o Flamengo poderia comprar com os 30 milhões de reais que gastou com Leo Pereira

Leo Pereira tem cometido muitos erros defensivos no Flamengo.

Por Romario Paz

Leo Pereira tem cometido muitos erros defensivos no Flamengo.
Leo Pereira tem cometido muitos erros defensivos no Flamengo.
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde a saída do técnico Jorge Jesús e de alguns jogadores importantes no setor defensivo da equipe que foi campeã da Copa Libertadores em 2019 e campeã do Brasileirão no mesmo ano o Flamengo tem sofrido muito no setor defensivo E com a chegada do o treinador espanhol Doménec Torrent. Pablo Mari, Gustavo Enrique ou Leo Pereira, ou seja, nenhum dos jogadores conseguiu garantir a segurança no setor defensivo.

Na reta final do brasileiro no passado, o Flamengo recebeu um golpe inesperado do jogador William Arão. Jogando improvisado  de Rodrigo Caio, mas agora nesta temporada de 2021 esse problema voltou e agora está mais crítico na equipe.

Na Libertadores, atualmente já disputou quatro partidas pelo Flamengo, recebeu gols em todas as partidas que é sete no total na competição internacional, é um dos times com piores times defensivos entre os 32 que estão na fase de grupos do Flamengo, é a segunda que precisa de mim como defensor para poder seguir na próxima fase da Copa libertadores.

O Flamengo pagou mais de R $30 milhões de reais por Leo Pereira, porém o zagueiro não demonstrou a segurança no setor defensivo de del mengao e o técnico Rogério Cení questionou sua continuidade Leo Pereira, é um dos pontos de Leo Pereira é um dos pontos mais baixos que possui hoje no Flamengo.

Um dos jogadores que tem se mostrado um bom recrutamento no Brasil no setor defensivo é o equatoriano Rober Arboleda que com um preço aproximado de R $ 8 milhões de reais, tem sido um jogador importante na equipe do argentino Hernán Crespo, no entanto, Arboleda não é o titular que o São Paulo tem, o zagueiro é um jogador que, pelas características e pelo preço, pode ajudar o Flamengo a resolver um dos problemas que vive atualmente no Campeonato Carioca.

Tópicos


Mais notícias