Série A > Flamengo

Ele joga bem no São Paulo, o crack do tricolor que o Flamengo poderia comprar com os 30 milhões de reais que gastou com Leo Pereira

Leo Pereira tem cometido muitos erros defensivos no Flamengo.

O Flamengo precisa de um novo zagueiro.
O Flamengo precisa de um novo zagueiro.

Desde a saída do técnico Jorge Jesús e de alguns jogadores importantes no setor defensivo da equipe que foi campeã da Copa Libertadores em 2019 e campeã do Brasileirão no mesmo ano o Flamengo tem sofrido muito no setor defensivo E com a chegada do o treinador espanhol Doménec Torrent. Pablo Mari, Gustavo Enrique ou Leo Pereira, ou seja, nenhum dos jogadores conseguiu garantir a segurança no setor defensivo.

Na reta final do brasileiro no passado, o Flamengo recebeu um golpe inesperado do jogador William Arão. Jogando improvisado  de Rodrigo Caio, mas agora nesta temporada de 2021 esse problema voltou e agora está mais crítico na equipe.

Na Libertadores, atualmente já disputou quatro partidas pelo Flamengo, recebeu gols em todas as partidas que é sete no total na competição internacional, é um dos times com piores times defensivos entre os 32 que estão na fase de grupos do Flamengo, é a segunda que precisa de mim como defensor para poder seguir na próxima fase da Copa libertadores.

Leo pereira no Flamengo

O Flamengo pagou mais de R $30 milhões de reais por Leo Pereira, porém o zagueiro não demonstrou a segurança no setor defensivo de del mengao e o técnico Rogério Cení questionou sua continuidade Leo Pereira, é um dos pontos de Leo Pereira é um dos pontos mais baixos que possui hoje no Flamengo.

Robert Arboleda jogando ante o Flamengo

Um dos jogadores que tem se mostrado um bom recrutamento no Brasil no setor defensivo é o equatoriano Rober Arboleda que com um preço aproximado de R $ 8 milhões de reais, tem sido um jogador importante na equipe do argentino Hernán Crespo, no entanto, Arboleda não é o titular que o São Paulo tem, o zagueiro é um jogador que, pelas características e pelo preço, pode ajudar o Flamengo a resolver um dos problemas que vive atualmente no Campeonato Carioca.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias