Série A

Ele estava com o pé fora do Flamengo, ganhou a Libertadores e pode surpreender

Jogador foi decisivo mais uma vez na partida do Flamengo em 2022

Por Jorge Dias

Jogador foi decisivo mais uma vez na partida do Flamengo em 2022
Jogador foi decisivo mais uma vez na partida do Flamengo em 2022

O lateral direito Rodinei entrou na história do Flamengo no último dia 19, quando fez o gol, nas cobranças de penalidades, do título da Copa do Brasil. Agora, com mais um título pelo Mengão, o da Libertadores, a torcida questiona se o camisa 22 seguirá no clube em 2023. Vale destacar que o vínculo do atleta vai até dezembro e já pode assinar pré-contrato com outro clube.

“Volto a frisar: não tenho nada assinado com ninguém. Nada assinado com outro clube. Isso eu posso te afirmar 100%. Muitas pessoas falam muitas coisas, mas já diria o Chorão (cantor), do Charlie Brown: muitos falam e poucos sabem, porque eu não tenho nada assinado com ninguém. Se eu estivesse, estaria aqui falando, ainda mais depois de um título” disse Rodinei, após o título da Libertadores, conquistado neste sábado (29), em cima do Athletico-PR.

Mais notícias de Flamengo

Agora fica a incógnita para Marcos Braz, Dorival Jr fica no Flamengo ou vai embora

Após Libertadores, Tite já tem a certeza que faltava sobre jogador do Flamengo

Rodinei chegou ao Flamengo em 2016, mas teve uma rápida passagem pelo Internacional, entre 2020 e 2021. Ao longo das duas passagens, o lateral fez nove gols em 225 jogos. Além do título da Copa do Brasil e da Libertadores em 2022, o atleta tem outa Liberta, Brasileiro e dois Campeonatos Cariocas. Como destacado pelo próprio camisa 22, ainda restam quatro jogos para o Flamengo até o final da temporada. O primeiro será nesta quarta-feira (02), contra o Corinthians, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Possibilidade real de permanência

Rodinei ainda aproveitou o momento para reforçar que está focado na reta final do Campeonato Brasileiro, mesmo sem chances de título para o Mengão. O lateral também destacou que existe a possibilidade de renovar com o Flamengo, “O meu futuro a Deus pertence. Meu contrato realmente só vai até 31 de dezembro e agora temos quatro jogos de Campeonato Brasileiro, onde quero continuar trabalhando firme e dando o meu melhor. E depois a gente vai decidir onde vai ser o meu destino. Não sei se permanecerei no Flamengo ou se vou para outra equipe. Só Deus sabe de todas as coisas”, completou o lateral direito.

Tópicos


Mais notícias