Série A

Cebolinha começou a partida no banco de reservas do Flamengo

Jogador ainda tenta se adaptar melhor ao Mengão

Por Romario Paz

Jogador ainda tenta se adaptar melhor ao Mengão
Jogador ainda tenta se adaptar melhor ao Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última quarta-feira (14), o Flamengo enfrentou e venceu por 1 a 0 o São Paulo, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Além da classificação carimbada para a final da competição, o rubro-negro teve uma novidade. Isso porque o atacante Everton Cebolinha assumiu a camisa 11 do time carioca após a saída de Vitinho, que assinou contrato com o Al Ettifaq, da Arábia Saudita.

Apesar de assumir a camisa 11, Cebolinha começou a partida no banco de reservas do Flamengo. O técnico Dorival Júnior optou por escalar força máxima na partida diante do Tricolor, que terminou com o placar de 4 a 1 no placar agregado. O único gol do jogo foi marcado por De Arrascaeta, ainda no primeiro tempo.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Flamengo:

Enquanto Messi tem uma Mercedes de quase R$ 1 milhão, qual é o carro que Marinho dirige no Flamengo

Nem na Europa: as condições que João Gomes exige para renovar no Flamengo

Até aqui, com a camisa do Flamengo, o ex-gremista disputou 17 jogos, sendo oito deles como titular. Neste período, o camisa 19 marcou apenas um gol (no jogo de ida das semifinais contra o Tricolor) e deu uma assistência. Em busca da evolução do atleta, Dorival vem dando minutagem ao jogador e, com isso, busca chegar à forma ideal física ideal.

Foco no clássico

Sem muito tempo a perder, o Flamengo já muda o foco e se concentra no próximo compromisso da temporada: Campeonato Brasileiro. No domingo (18), o Rubro-Negro entra em campo contra o Fluminense, no Maracanã, pela 27ª rodada. No atual momento, as duas equipes somam os mesmos 45 pontos, porém, por critérios de desempate, o Mengão é o terceiro. 


Mais notícias