É sério Flamengo? Vice-presidente do Internacional faz grave acusação contra o Mengão que pode receber fortuna por Rodinei

Confronto entre Flamengo e Internacional pode definir o campeão brasileiro de 2020

Confronto entre Flamengo e Internacional pode definir o campeão brasileiro de 2020
Confronto entre Flamengo e Internacional pode definir o campeão brasileiro de 2020
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Os torcedores estão ansiosos, aflitos e cheios de vontade de assistir a grande “final” do Campeonato Brasileiro 2020 entre Flamengo e Internacional. A partida acontece no domingo (21), às 16h, no Estádio do Maracanã, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão e com apenas um ponto que separa ambas as equipes (69 a 68), o duelo tem tudo para definir o campeão brasileiro. E com esse clima as provocações fora dos gramados já começou.

E o principal atrito não acontece entre jogadores ou treinadores, mas sim com os dirigentes de Mengão e Colorado que trocaram farpas nesta semana que antecede a partida e que envolvem os nomes de Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, e de João Patrício Herrmann, vice-presidente do Internacional. Após Braz afirmar que o rubro-negro está em vantagem porque o rival não está acostumado com finais, Herrmann rebateu e fez grave acusação.

PUBLICIDADE
Imagen del artículo

O vice de futebol do Inter afirmou que está na torcida para que a arbitragem de Raphael Claus, escalado para o jogo, não prejudique o clube gaúcho em alusão a arbitragem polêmica na partida contra o Vasco que o VAR teve problemas em alguns lances. O ataque foi visto como provocação ao Mengão, mas será resolvido apenas em campo com 90 minutos, mais os acréscimos.

Rodinei estará em campo?

O titular da lateral direita do Internacional é Rodinei, atleta que está emprestado pelo Flamengo ao Colorado e que estabeleceu a multa de R$ 1 milhão para permitir que ele esteja em campo. Herrmann foi mais conservador e indicou que o clube não vai pagar a taxa e vai procurar outras opções dentro do próprio elenco.

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE