Série A

É revelada a manobra de Leila Pereira para presidir o Palmeiras eternamente

Mandatária comemorou redução de conselheiros vitalícios

Por Jorge Dias

Mandatária comemorou redução de conselheiros vitalícios
Mandatária comemorou redução de conselheiros vitalícios
Síguenos enSíguenos en Google News

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, comemorou uma vitória política muito importante nesta quarta-feira, enquanto o clube decide a permanência na Libertadores. Os conselheiros aprovaram uma redução no número de conselheiros vitalícios do clube. Isso representa um aumento no número dos conselheiros associados, aqueles que pagam para permanecer na política alviverde.

Com 199 votos a favor, 10 contrários e 6 abstenções, foi aceita a proposta de queda para 130 vitalícios, com diminuição para 120. Depois de 2 anos. E o aumento de 152 para 180 no número de conselheiros eleitos pelos associados. A empreitada já era um desejo de Leila Pereira desde que tinha assumido o mandato na presidência do clube.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Por que Jô preferiu encerrar a carreira em um clube modesto ao invés do Timão

Ídolo do Flamengo ajudou Luan nesse retorno aos gramados e irritou a torcida

A mandatária do clube fez questão de elogiar e de comemorar a sua conquista política no Palmeiras, “A redução do número de conselheiros vitalícios era uma antiga demanda dos associados e da torcida do Palmeiras. Queremos que cada vez mais associados se interessem e participem de forma efetiva da vida política do clube. Dessa forma, vamos construir uma instituição ainda mais forte e preparada para o futuro”, afirmou a presidente.

O tema tem sido motivo de debates e divergências nos bastidores do Verdão alguns anos. Inicialmente, a oposição indicou outras 2 propostas para serem votadas, uma redução imediata para 120 vitalícios e outra com a diminuição para a 100. Leila Pereira caminha devagar para estender a sua permanência na presidência do Palmeiras para além dos 6 anos permitidos no estatuto do clube.

Tópicos


Mais notícias