É craque na Inglaterra e estava no Maracanã para acompanhar o Flamengo de Paulo Sousa
O jogador que brilha na Inglaterra que esteve presente no Maracanã para acompanhar o jogo do Flamengo
A vitória magra do Flamengo sobre o Goiás, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro no último sábado (21), teve um espectador curioso nas arquibancadas do Maracanã, junto dos 51 mil torcedores presentes no estádio mais famoso do Brasil.
Mais notícias do futebol brasileiro:
Trata-se do atacante português Ivan Cavaleiro, jogador do Fulham, que atualmente disputa a Championship, a segunda divisão da Inglaterra. O jogador gravou um vídeo junto a torcida do Flamengo e postou em suas redes sociais, e naturalmente as imagens viralizaram e correram pelas redes sociais.
Um dos motivos que pode ter levado a ida de Ivan Cavaleiro ao jogo do Flamengo pode ser a presença de Rodrigo Muniz no Fulham. O jovem atacante tem brilhado no clube londrino e foi revelado pelo Rubro-Negro, além do fato do treinador flamenguista, Paulo Sousa, ser compatriota de Cavaleiro.
Já classificado
O Flamengo já está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, mas terá um último compromisso pela fase de grupos ao enfrentar o Sporting Cristal, do Peru, na próxima terça-feira (24) às 21h (Brasília) no Maracanã.