Drama no Flamengo! É revelado por quanto tempo Pedro ficará longe dos gramados após lesão
Atacante do Mengão saiu lesionado no clássico contra o Botafogo
O Flamengo visitou o Botafogo na última quarta-feira (24) pelo Campeonato Carioca e venceu o clássico por 2 a 0 para assumir a liderança do estadual. A parte negativa, porém, ficou pela lesão de Pedro, que foi substituído logo aos dez minutos de jogo após sentir incômodo e a preocupação ganhou novos traços após a confirmação de uma lesão no adutor da coxa esquerda.
Pedro já começou a fazer tratamento no Ninho do Urubu para voltar o mais rápido possível, mas sua lesão deixa o caminho livre para o artilheiro do Campeonato Carioca Rodrigo Muniz e também para o retorno de Gabigol após quase um mês, já que Pedro está fora da partida contra o Boavista nesse sábado (26), às 21h05, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça.
Uma lesão no adutor da coxa pode elevar, em média, de dez a 14 dias para recuperação total, segundo o site Eu Atleta, portanto o retorno de Pedro aos gramados pode se dar apenas no dia oito de abril, o que o faria perder três rodadas do Campeonato Carioca, e voltar dias antes da decisão da Supercopa do Brasil 2021 contra o Palmeiras no dia 11 de abril.
Provável escalação do Flamengo contra o Boavista
Para o próximo duelo contra o Boavista, o auxiliar Maurício Souza, que segue substituindo o técnico Rogério Ceni até este duelo, deve ter em campo o mesmo time que líder o Campeonato Carioca com Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Gomes, Hugo Moura e Pepê; Michael, Vitinho e Gabigol.