Série A

Douglas Costa quase fechou com o Atlético Mineiro, mas foi desprezado por motivo insólito

Hoje nos EUA, Douglas Costa quase se tornou jogador do Galo

Por Romario Paz

Hoje nos EUA, Douglas Costa quase se tornou jogador do Galo
Hoje nos EUA, Douglas Costa quase se tornou jogador do Galo
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Douglas Costa foi um dos nomes mais envolvidos em especulações após o fim do Campeonato Brasileiro de 2021. O jogador chegou ao Grêmio com o status de craque vindo da Europa, mas seu desempenho no clube gaúcho foi desastroso e o Tricolor foi rebaixado à Série B no último ano. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

O motivo pelo qual o Cruzeiro humilhou Hulk e artilheiro do Atlético Mineiro quer ‘se vingar’

Sem condições de arcar com os salários altíssimos de Douglas Costa, o Grêmio fez um acordo de rescisão amigável com o jogador, que foi procurado por outros gigantes do futebol brasileiro, dentre eles o Atlético Mineiro, que segundo algumas fontes, chegou a negociar com o atacante, mas que não assinou por razão “fora de campo”. 

O histórico de Douglas Costa no extracampo não era favorável. As polêmicas envolvendo festas de casamento quando o Grêmio precisava do jogador, justamente por viver momentos delicados no Campeonato Brasileiro, afastaram o atleta do Galo, que viu seu comportamento longe dos gramados como problemático. 

Novo clube

Douglas Costa deixou o futebol brasileiro para atuar nos Estados Unidos. Emprestado pela Juventus, da Itália, o atacante agora veste a camisa do Los Angeles Galaxy, que disputa a Major League Soccer, principal liga de futebol do país.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Pré-jogo Atlético-MG x Cruzeiro; onde assistir, escalações e horários


Mais notícias