Série A

Dorival promete realizar sonho da torcida nesse sábado; entenda

Treinador rubro-negro demonstrou otimismo

Por Jorge Dias

Treinador rubro-negro demonstrou otimismo
Treinador rubro-negro demonstrou otimismo
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Flamengo pode ficar mais feliz e menos ansiosa no confronto contra o Atlético Goianiense no sábado (30) e o motivo passa pelas mãos do Dorival Jr. O treinador tem se mostrado otimista nos bastidores para começar a utilizar seus reforços recém-contratados, Vidal e Cebolinha, que só atuaram juntos nas etapas complementares de Flamengo x Avaí e Flamengo x Athletico PR.

Mas isso pode mudar, visando a primeira partida contra o Corinthians pela Copa Libertadores na terça-feira, o Flamengo deverá ter Vidal e Cebolinha entre os titulares. O confronto contra o Atlético Goianiense marca o inicio do segundo turno do Campeonato Brasileiro, onde o Flamengo ainda busca recuperar os pontos perdidos na era Paulo Sousa.

Mais informações do Futebol brasileiro

O jogador do Palmeiras que ninguém conhece e que não vê a hora de mostrar serviço

O jogador que Abel Ferreira tem no esquecimento, mas ele não quer deixá-lo ir e agora pode arruinar sua carreira 

Outro rosto que deve figurar entre os titulares é o de Diego, camisa 10 da equipe, que deverá jogar mais adiantado, relembrando grande parte da sua carreira vitorioso. O meia que segue contestado pela torcida, vem ganhando oportunidades com Dorival Jr e está respondendo positivamente aos estímulos do treinador.

Apenas Santos permanecerá na equipe reserva que buscará os 3 pontos contra o Atlético Goianiense, os demais titulares fizeram treinos táticos visando o confronto contra o Corinthians pela Libertadores. Há 3 semanas, o alvinegro paulista encerrou um tabu de 5 anos sem vencer o Flamengo, com uma vitória por 1x0 na Neo Química Arena, em um gol contra marcado por Rodinei.

Flamengo acerta vinda de Erick Pulgar

O Flamengo já acertou a vinda do chileno Erick Pulgar, da Fiorentina, o rubro-negro pagará cerca de 3 milhões de euros (16 milhões de reais) para contar com o jogador. Pulgar vinha sendo pouco utilizado na Fiorentina e com isso os italianos não fizeram jogo duro para liberá-lo. Com a vida recheada de polêmicas, o jogador de 28 anos é considerado um dos mais talentosos da pós-geração de ouro do país. 


Mais notícias