Série A > Flamengo

Dor de cabeça para Rogerio Ceni: o pedido desesperado dos torcedores do flamengo

Flamengo está sem rumo e sem bússola

Todos os dias Rogerio Ceni vive um tormento no Flamengo.
Todos os dias Rogerio Ceni vive um tormento no Flamengo.

Com 49 pontos na tabela, o Flamengo perdeu a oportunidade de reduzir para quatro a vantagem do São Paulo, atual líder do torneio, que perdeu na rodada. Agora, de olho na vantagem de sete pontos do Tricolor Paulista, Mengão precisa mudar de foco e focar no próximo desafio: a partida contra o Ceará, que será disputada no domingo, 10, às 16h, horário de Brasília, no Maracanã.

O Flamengo não vive um bom momento, apesar do time de Rogério Ceni ter tido vários técnicos, Flamengo não tem conseguido levantar a cabeça, mesmo sendo eliminada da Copa Libertadores da edição 2019. Para todos os torcedores do Flamengo em 2020 foi considerado um fracasso quando havia grandes expectativas para tudo o que havia conquistado em 2019.

O que acontecerá com o Flamengo em 2021?

A verdade é que Mengão está sem bússola e espera encontrar um rumo que lhe permita ser a grande equipa pela qual todo o continente é conhecido, a atuação de Rogério Ceni como treinador está em dúvida para a próxima época, agora o ex-paulista procura tem mais reforços que lhe permitem agregar hierarquia, da mesma forma que o Flamengo ainda procura um time para alguns de seus jogadores que não atuaram na atual temporada.

Rogério Ceni se errita após derrotado Flamengo.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias