Dirigente revela qual é o principal defeito o Flamengo por não conseguir ser igual ao mágico ano de 2019
Clube também conquistou três títulos em 2020, mas sem a mesma expressão do ano passado
Em 2019 o Flamengo faturou o Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. Na atual temporada ganhou mais uma vez o estadual, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana, seis títulos em dois anos, mas o Flamengo quer mais e precisa deixar um defeito de lado para alcançar esses objetivos.
Desses seis títulos, cinco tiveram Jorge Jesus no comando, algo que fez a diferença no clube que encantou o Brasil e a América do Sul, mas que vive dificuldades. Eliminado da Copa do Brasil, e terceiro colocado no Brasileirão, decide nesta terça-feira (01/12) a vaga nas quartas de final do torneio continental contra o Racing, às 21h30, no Maracanã. Na primeira partida acabou em 1 a 1 na Argentina.
Para Marco Aurélio Cunha, ex-dirigente de São Paulo e ex-coordenador da Seleção Brasileira Feminina, o maior problema e ameaça ao sucesso rubro-negro é o próprio clube, já que afirmou existir muita vaidade dentro do Mengão e principalmente pessoas que não entendem nada de futebol, segundo seu entendimento.