Série A

Dirigente quebra o silêncio sobre assédio do Corinthians em promessa argentina; entenda

Dirigente do Argentino Juniors falou com a imprensa

Por Jorge Dias

Dirigente do Argentino Juniors falou com a imprensa
Dirigente do Argentino Juniors falou com a imprensa
Síguenos enSíguenos en Google News

Cristian Malaspina, presidente do Argentinos Juniors, resolveu abrir o jogo sobre as negociações envolvendo sua estrela, o jogador Fausto Vera de 22 anos e que vem despertando interesse de alguns clubes sul-americanos, em especial o Corinthians, que intensificou as sondagens pelo jogador e tem priorizado as conversas com o clube argentino.

Mais notícias do Corinthians

Confira quem foi que roubou até o número de Luan do Corinthians

O presidente do clube argentino ponderou que tanto o Corinthians quanto o Genk da Bélgica apresentaram propostas parecidas, “Não sei qual futebol ele vai, já que são duas ofertas muito parecidas e competitivas. Seguramente nos reuniremos com o pessoal do Corinthians nos próximos dias para ver até onde chegam. Aí tomaremos uma decisão”.

Malaspina falou com a Tyc Sports após a vitória do Argentino Juniors sobre o Boca Juniors, e afirmou que não houve nenhuma decisão tomada previamente. O clube não tem tratado nenhuma oferta com prioridade e vem conversando igualmente com os representantes dos dois clubes.

“Nos próximos dias, seguramente, poderemos ter novidades. É uma boa oferta para o clube e para ele, para crescer econômica e futebolisticamente. Temos que achar um equilíbrio perfeito entre o esportivo e econômico, para todos ficarem contentes. Sinto que estamos cada vez mais próximo”, declarou Malaspina a TV Argentina.

Corinthians não fará loucura financeira

Priorizando o equilíbrio financeiro na temporada, o Corinthians através de seu presidente, Duílio Monteiro, afirmou que não cometerá nenhuma loucura para realizar contratações em 2022, ano em que a dívida do Timão chegou a 1 bilhão de reais. Por Fausto Vera, o time paulista chegou a oferecer 4 milhões de euros (cerca de R$ 22,1 milhões) em um vínculo de 4 anos com o jogador.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Palmeiras acerta venda de atacante importante em 2020; negociação foi rápida; saiba mais


Mais notícias