Série A

Dirigente do Corinthians se antecipa e responde Vitor Pereira sobre permanência

O Corinthians ainda vive sob a expectativa de que o português aceitar continuar no clube

Por Jorge Dias

O Corinthians ainda vive sob a expectativa de que o português aceitar continuar no clube
O Corinthians ainda vive sob a expectativa de que o português aceitar continuar no clube

O Corinthians caminha para o final da sua temporada de 2022 onde conseguirá alcançar impressionantes 72 partidas disputadas no ano. O torcedor ainda vive as expectativas para a permanência do português, Vitor Pereira, que só confirmará ou não que ficará no clube após o término do Campeonato Brasileiro.

O ex-lateral, Alessandro, que hoje é dirigente do Timão, fez questão de agradecer a torcida do Corinthians por todo apoio durante a temporada. Mais de 41 mil pessoas estiveram na Neo Química Arena na fria noite do sábado para assistir ao jogo contra o Ceará. O ídolo ainda comentou sobre o futuro de Vítor Pereira. O técnico tem contrato com o clube apenas até o final do ano.

Mais notícias de Corinthians

Ele vem jogando muito no Corinthians, pode ir pra Europa, mas Pereira o não deixa sair

Futuro titular do Timão e xodô de Vitor Pereira pode ser negociado de surpresa

“Até a reapresentação teremos tempo suficiente para resolver a questão do Vítor, e se o Vítor não permanecer, de ter um treinador para dar andamento ao nosso projeto, que é buscar vitórias, títulos, que o torcedor está acostumado a ter, não tão recentemente. Temos que nos alimentar de conquistas. Não é um problema para o diretor de futebol esperar uma semana a mais. Temos vários atletas que iremos avaliar a permanência”, afirmou, negando o incômodo que teria com a demora da decisão.

Projeto seguirá com ou sem Vitor Pereia

Alessandro respondeu ao torcedor afirmando que o projeto iniciado por Duílio Andrade seguirá com ou sem o português, “Que o torcedor tenha segurança naquilo que estamos fazendo, não iniciamos esse trabalho em uma semana, e sim em janeiro de 2021. Vamos dar andamento a esse projeto de transformação e mudanças do clube, abandonar o paternalismo e adotar a meritocracia nas decisões”.

Tópicos


Mais notícias