Série A > Flamengo

Diego quebra o silêncio no Flamengo e complica Thiago Maia no elenco após algo inesperada acontecer

Diego reacende polêmica no Flamengo

Diego falha em tentativa de acabar com polêmica.
Diego falha em tentativa de acabar com polêmica.

Os dias ruins do Flamengo parecem durar semanas. Os placares dentro de campo em 2021 refletiram internamente e no extracampo dos atletas e da diretoria do clube que precisa conter o mais rápido possível os atritos no Mengão. Após os líderes do elenco e pronunciarem nas redes sociais como Diego Alves e Filipe Luís, desta vez Diego Ribas também fez ecoar suas opiniões acerca das notícias veiculadas sobre o clube recentemente.

Em sua rede social, o jogador de 35 anos manifestou sua opinião contrária as acusações da imprensa de que o elenco está desunido neste momento e que o ambiente é muito ruim. Diego condenou as “fofocas” que foram contada segundo o atleta e que segue ainda mais forte no rubro-negro para os próximos desafios do ano que se inicia. Mas o clima esquentou após a mensagem.

O volante Thiago Maia, que não joga desde o dia 14 de novembro, se recupera de lesão e tem contrato de empréstimo com o Flamengo até a metade do ano juntamente ao Lille, da França. Mas a vontade do atleta e do Mengão é de renovar seu contrato e evitar casos como o que aconteceu em que o jogador repostou a mensagem de Diego, mas apagou a publicação logo depois, o que indica possível censura a sua opinião.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias