Série A

Diego fica na bronca com torcida por Vitinho; ídolo critica vaias; saiba mais

Diego falou aos repórteres na terça-feira

Por Jorge Dias

Diego falou aos repórteres na terça-feira
Diego falou aos repórteres na terça-feira
Síguenos enSíguenos en Google News

Diego aproveitou sua coletiva de imprensa para mandar um recado direto aos torcedores. O veterano capitão anunciou que está é sua última temporada no futebol brasileiro e provavelmente encerrará sua carreira no Flamengo, mas não deixou de pontuar sobre a relação com os torcedores que, muita das vezes, criticaram de maneira efusiva os jogadores do elenco rubro-negro.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Cebolinha diretor? O papel do novo reforço do Flamengo para trazer antigo companheiro ao clube

“Falar da torcida é sempre maravilhoso, são fundamentais na nossa história. Trabalhamos para vencer, jogar bem, ser reconhecido por eles. A minha relação foi de altos e baixos, momentos muito difíceis mesmo. O que seria da minha história sem esses momentos? Como eu diria que amo esse clube se eu não tivesse sido colocado à prova? Não concordo com alguns protestos, tentativa de agressão”, afirmou Diego.

O jogador relembrou momentos em que sofreu com as críticas dos torcedores e os protestos na porta do CT do Ninho do Urubu, e principalmente em momento de desembarque do avião onde receberam críticas e xingamentos. Até mesmo o episódio do ‘café’, onde o goleiro Diego Alves jogou café na torcida rubro-negra após ser xingado e ameaçado.

“Algumas situações passam do limite. Isso é bom? Vamos refletir. Arão saiu com mais de 370 jogos, 10 títulos, entrou em campo no Maracanã ganhando de 4 a 0 e foi vaiado”, afirmou Diego, que cobrou uma reflexão do torcedor sobre a postura com alguns nomes do elenco.

Diego insiste em reflexão da torcida

O camisa ‘10’ insistiu que o tema precisa ser refletido pela torcida nos jogos em casa, em que jogadores contestados sofrem vaias dos próprios rubro-negros, “O Vitinho agora no último jogo foi vaiado antes de entrar. Para mim, isso não é normal e nunca vai ser. Minha relação com a torcida é maravilhosa, amo eles, mas vamos refletir, por favor. Não vamos ganhar sempre. Tem hora que queremos a mudança, mas ela é natural”, reclamou.

Mais notícias do Futebol brasileiro

'Mais um' Ídolo do Flamengo anuncia que não ficará no clube; saiba mais

Tópicos


Mais notícias