Série A > Flamengo

Diego Alves posta foto polêmica e craque é chamado para o Flamengo: “Vem matar a saudade aqui”

Goleiro do Mengão levou os torcedores à loucura nas redes sociais

Diego Alves posta foto polêmica e craque é chamado para o Flamengo: “Vem matar a saudade aqui”

As férias do elenco principal do Flamengo estão chegando ao fim. Na segunda-feira (15) está marcada a reapresentação dos jogadores que estão de folga desde o título do Campeonato Brasileiro 2020 e Diego Alves é um deles, arqueiro que não atua desde o dia 1º de fevereiro, sua única partida em 2021, quando sentiu nova lesão. Mas nas redes sociais o goleiro reacendeu a esperança dos torcedores.

Abel Braga faz revelação que pode tirar título brasileiro do Flamengo; entenda

E a foto que Diego Alves postou em sua rede social levou os torcedores à loucura, um registro de um “rachão”, como é conhecido o jogo entre os jogadores nos treinos, mas da Seleção Brasileira sub-20, provavelmente no ano de 2004 quando o goleiro defendia a base da Seleção Canarinho. Na foto aparecem jogadores conhecidos como Fábio Santos do Corinthians, Diego Souza do Grêmio, Rafael Sóbis do Cruzeiro, Filipe Luís do Flamengo e Rafinha.

Sim, Diego Alves já havia jogado anteriormente com Filipe Luís e Rafinha e o próprio lateral direito comentou que está com saudades do goleiro e logo os torcedores pediram o retorno imediato de Rafinha que negocia seu retorno ao Flamengo, mas ainda negocia pendências financeiras com o Mengão, situação que procrastina ainda mais o acerto.

Renovação com prejuízos ao Flamengo

Desde que Diego Alves renovou seu contrato em dezembro de 2020, o arqueiro participou de apenas uma partida e ficou lesionado em todos os outros compromissos da equipe. Com salário de cerca de R$ 700 mil por mês, o Mengão já gastou mais de R$ 2 milhões para o goleiro sem atuar em campo.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias