Série A > Flamengo

Diego Alves e Flamengo já curtiram o presente que Lionel Messi lhe mandou da Espanha

Diego Alves nunca esperava o grande detalhamento que Leonel Messi fazia

Diego Alves nunca esperava o grande detalhamento que Leonel Messi fazia.
Diego Alves nunca esperava o grande detalhamento que Leonel Messi fazia.

Depois de marcar 644 gols com um único clube e, assim, ultrapassar o recorde de Pelé, ‘Budweiser’, um dos patrocinadores de Lionel Messi, deu garrafas a todos os goleiros que sofreram contra a estrela do FC Barcelona. Um deles foi o brasileiro Diego Alves. O goleiro do Flamengo marcou um total de 21 garrafas pelos 21 gols que recebeu do gênio de Rosário nos confrontos entre Barcelona e Valência pela LaLiga e pela Copa del Rey. Alves orgulhosamente os usou em sua conta do Instagram em um vídeo que parece não ter fim.

Na mensagem que acompanhou o vídeo, Diego Alves parabenizou Lionel Messi por quebrar o recorde de Pelé, reconheceu a história que o argentino fez e agradeceu à cervejaria pelo presente especial que recebeu em sua casa no Rio de Janeiro. A exemplo de Alves, goleiros como Iker Casillas ou Jan Oblak usaram as garrafas para o recorde de gols de Messi, embora não tenham dado detalhes de quantas vezes o melhor jogador da história do FC Barcelona sofreu os gols.

Por outro lado, a estrela do Barça recebeu neste sábado a alta médica do desconforto no tornozelo direito e estará à disposição do treinador do FC Barcelona, Ronald Koeman, para jogar este domingo contra o Huesca pela data 17 da LaLiga Santander 2021.
Assim, o atacante do Barça vai voltar à disciplina do Barça depois de ter sido afastado no último jogo do ano contra o Eibar, que terminou em 1-1.

O Barcelona ocupa o sexto lugar na classificação da LaLiga após 15 jogos disputados. Os azulgranas acumulam sete vitórias, quatro empates e o mesmo número de derrotas.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias