Série A

Dica para o Rogerio Ceni? Eles têm 17 anos, são melhores que Gabigol e Arrascaeta e podem ser a solução do Flamengo e deixar milhões de euros

Flamengo espera continuar se fortalecendo para enfrentar a temporada de 2021

Por Romario Paz

Flamengo espera continuar se fortalecendo para enfrentar a temporada de 2021
Flamengo espera continuar se fortalecendo para enfrentar a temporada de 2021

O Flamengo jogou no último domingo (10), para enfrentar o Sport pela segunda mão das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Com gols de Victor Hugo e Diego, os meninos venceram os adversários em casa, na Gávea, por 2 a 1 e se classificaram para as semifinais do torneio.

Para o duelo com o time recife, o técnico Ramón Lima mandou a campo o seguinte elenco: Kauá; Arthur Augusto, Diego, Darlan e Breno (Kayque Campos); Dudu, Igor France (Rayan) y Victor Hugo (Euder); Pedrinho (Matheus Gonalves), Petterson e Will.
Cinco minutos de jogo, o mais querido teve sua primeira chance. Após boa jogada de Victor Hugo, Pedrinho marcou, mas foi travado pelo guarda-redes adversário. O Fla abriu o placar aos 28: depois que Petterson jogou para Victor Hugo que balançou a rede. O empate do Sport veio no primeiro tempo, após cobrança de falta de Daniel.

Na segunda etapa, os rubro-negros quase ampliaram o placar com Euder, de cabeça. Em desvantagem com o empate, o time rival pressionou para tentar levar a disputa para a disputa de pênaltis. Mengo, porém, com uma defesa consistente, não deu descanso. Após muita movimentação entre os times, Petterson foi derrubado na área e, na cobrança de pênalti, Diego, o capitão do time, foi convertido. Fim do jogo: Flamengo 2 a 1 Esporte.

Com 100% de aproveitamento na competição (cinco jogos e cinco vitórias), o Flamengo vai estrelar um clássico carioca nas semifinais do torneio. Isso porque os Rubro-Negros enfrentam o Fluminense na próxima fase. O Tricolor venceu o Atlético Mineiro por 4-1, no Luso Brasileiro, e também garantiu a qualificação.

 

Tópicos


Mais notícias