Série A

Deu a Libertadores para o Palmeiras e agora o desprezam; o que o Verdao faria com Deyverson

Palmeiras pensa na continuidade de Deyverson

Por Romario Paz

Palmeiras pensa na continuidade de Deyverson
Palmeiras pensa na continuidade de Deyverson
Síguenos enSíguenos en Google News

Parece que Deyverson não tem certeza de sua continuidade no Palmeiras. Segundo 'Lance', o time paulista está pensando em não renová-lo e a ideia de não dar continuidade à sua relação contratual está cada dia mais forte.

Mais notícias do Palmeiras:

Campeões da Copa Libertadores na última década (2011-2021)

Deyverson se tornou o herói do Palmeiras na última final da Copa Libertadores. O atacante brasileiro marcou o segundo gol de seu time contra o Flamengo e conquistou o título continental pela segunda vez consecutiva.

No entanto, parece que a equipe paulista não tem em mente continuar usufruindo de seus serviços. A diretoria do clube estaria voltada para não dar continuidade à sua relação contratual atual e pensar em sua futura saída.

Já no ano passado, o atacante não foi titular no onze inicial, pois apesar de ter disputado 31 jogos, só foi titular em onze deles. Um total de cinco gols e três assistências foram seus recordes ao longo da campanha.

O futebolista é um velho conhecido da Liga espanhola, já que vestiu as cores do Levante, Alavés e Getafe. Primeiramente, destacou-se com as 'granotas' no ano letivo 2015-16 e um ano depois foi para a entidade 'babazorra', onde conseguiu marcar sete gols.

Mais notícias do Palmeiras:

Veiga na Seleção? Craque do Palmeiras não é convocado por culpa de vaca sagrada de Tite

Tópicos


Mais notícias