Dessa forma que Luxemburgo explicou a perde da invencibilidade
Técnico do Palmeiras não poupou críticas para a diretoria e também para treinador do Brasil
O Palmeiras perdeu a invencibilidade de 20 jogos para o Botafogo na noite da última quarta-feira (7), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poupou suas críticas para a diretoria, a sobrecarga nos jovens jogadores e sobrou até para André Jardine, técnico da Seleção Brasileira sub-20.
Luxemburgo falou que as más atuações não podem refletir negativamente apenas nos jovens jogadores do clube a admitiu que já pediu a diretoria reforços para o clube, pois segundo ele “o elenco está curto e precisamos fazer alguma coisa para melhorar. É uma coisa que está bem clara para nós”.
Além da convocação de quatro jogadores para as seleções brasileira, paraguaia e uruguaia, o Palmeiras perdeu ainda Danilo e Gabriel Veron para treinamentos da seleção sub-20 ao final de outubro. E o técnico do Palmeiras disparou contra André Jardine ao dizer que “é desnecessária a convocação de jogadores para treinamento. Vale a pena convocar só para treinar e desfalcar equipes?”.