Série A

Dessa forma jogador emprestado que é destaque no Brasileirão pediu para voltar para o Flamengo

Atacante de 20 anos não vê o momento em que defenderá o rubro-negro

Por Romario Paz

Atacante de 20 anos não vê o momento em que defenderá o rubro-negro
Atacante de 20 anos não vê o momento em que defenderá o rubro-negro
Síguenos enSíguenos en Google News

Após quase um turno completo do Campeonato Brasileiro, a classificação chama a atenção na parte de cima da tabela. Sem as tradicionais equipes como Internacional, Flamengo e Atlético-MG, que lideram o campeonato, dois clubes com poucos títulos a nível nacional se destacam, Fortaleza e Atlético-GO, ambos entre os dez primeiros.

E no Fortaleza está um destaque que te como maior objetivo voltar para o clube de origem. A história de Yuri César, um dos diversos garotos da base do Flamengo, foi construída profissionalmente na equipe cearense após empréstimo do clube carioca. Ele admitiu não aceitar no começo, mas gostou de ter atuado no nordeste do país. “Foi difícil absorver de sair de um clube grande como o Flamengo e vir para o Nordeste, tudo diferente, mas fui muito feliz na escolha. Meus companheiros me abraçaram”.

 

E o atleta, que chegou a atuar no Campeonato Carioca no começo do ano, diz que espera sua hora chegar e torce para que seja em março de 2021, quandoa caba seu contrato com o Tricolor do Pici. “Uma hora vai chegar a minha chance”.

Tópicos


Mais notícias