Série A > Palmeiras

Desprezou o Palmeiras; o novo clube de Lucas Alario após argentino rejeitar o Verdão

Lucas Alario está na mira de gigante da Libertadores

Lucas Alario e o gigante da América do Sul que tenta sua contratação
Lucas Alario e o gigante da América do Sul que tenta sua contratação

O Palmeiras sofreu um duro golpe na última quarta-feira (30) ao ser derrotado por 3 a 1 pelo São Paulo no jogo de ida da final do Campeonato Paulista 2022, no Estádio Morumbi. Foi a primeira vez que o Verdão sofreu três gols na mesma partida sob o comando do técnico Abel Ferreira.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O novo salário de Eduardo Vargas para ficar no Atlético Mineiro

Diante deste cenário, a torcida alviverde está incomodada pela inoperância da diretoria do Palestra em contratar um atacante. E para piorar, pode ver um dos seus alvos mais próximos acertar com um rival que está disputando a Copa Libertadores da América.

Trata-se de Lucas Alario, do Bayer Leverkusen. Segundo a “TyC Sports”, o argentino está próximo de acertar seu retorno ao River Plate, o que enfureceu os palmeirenses, visto que o Palmeiras possui maior poder aquisitivo do que a equipe de Buenos Aires.

Alvos rejeitados

O Palmeiras tentou inúmeras contratações de atacantes ao longo de 2022, mas todas até o momento não obtiveram sucesso. Pedro (Flamengo), João Pedro (Cagliari-ITA), Lucas Alario (Leverkusen-ALE) e Taty Castellanos (New York City-EUA) foram alguns dos nomes tentados pela diretoria.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Botafogo x Corinthians: ingressos já disponíveis para o início do Brasileirão; saiba os preços e como comprar

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias