
O Palmeiras sofreu um duro golpe na última quarta-feira (30) ao ser derrotado por 3 a 1 pelo São Paulo no jogo de ida da final do Campeonato Paulista 2022, no Estádio Morumbi. Foi a primeira vez que o Verdão sofreu três gols na mesma partida sob o comando do técnico Abel Ferreira.
Mais notícias do futebol brasileiro:
O novo salário de Eduardo Vargas para ficar no Atlético Mineiro
Diante deste cenário, a torcida alviverde está incomodada pela inoperância da diretoria do Palestra em contratar um atacante. E para piorar, pode ver um dos seus alvos mais próximos acertar com um rival que está disputando a Copa Libertadores da América.
Trata-se de Lucas Alario, do Bayer Leverkusen. Segundo a “TyC Sports”, o argentino está próximo de acertar seu retorno ao River Plate, o que enfureceu os palmeirenses, visto que o Palmeiras possui maior poder aquisitivo do que a equipe de Buenos Aires.
Alvos rejeitados
O Palmeiras tentou inúmeras contratações de atacantes ao longo de 2022, mas todas até o momento não obtiveram sucesso. Pedro (Flamengo), João Pedro (Cagliari-ITA), Lucas Alario (Leverkusen-ALE) e Taty Castellanos (New York City-EUA) foram alguns dos nomes tentados pela diretoria.