Série A

'Desmanche no Mengão'; quem são os jogadores que poderão sair em 2022

Geração 85 e mais 3 jogadores serão reavaliados

Por Jorge Dias

Geração 85 e mais 3 jogadores serão reavaliados
Geração 85 e mais 3 jogadores serão reavaliados
Síguenos enSíguenos en Google News

A diretoria do Flamengo está debruçada sobre um problema para resolver no restante da temporada de 2022, uma pendência que os dirigentes não conseguiram definir após a contratação de Paulo Sousa para reformular o elenco. Seis jogadore; Diego Alves, Diego Ribas, Rodinei, Vitinho, Filipe Luís e David Luiz estão disponíveis para assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Mais notícias do Flamengo

Ele se despediu e declarou todo o amor para o Flamengo; saiba quem

Com exceção de Vitinho, que já negocia uma renovação e Filipe Luís, que é tratado como um possível ‘futuro treinador’ do Flamengo, são os que possuem a maior chance de permanecer na Gávea. O goleiro Diego Alves e o camisa 10, Diego, já foram comunicados que não permanecerão, inclusive o capitão rubro-negro tem conversas abertas com clubes da Major League dos Estados Unidos.

Rodinei já tinha acertado a sua renovação de dois anos com o Flamengo, mas as exibições contestadas e uma enorme pressão da torcida fizeram os dirigentes voltar atrás da decisão. Já Vtinho e David Luiz interessam para o departamento de futebol, que ainda está na fase de analisar o custo-benefício dos jogadores.

Diego Alves já adotou o tom de despedida com o clube, perguntado sobre sua continuidade no Flamengo após a derrota para o Galo, Diego comentou, “Posso estar vivendo meus últimos meses aqui com certeza dentro do Flamengo. Com certeza vai ser assim. Dentre os momentos que a gente passou agora, eu só tenho a agradecer o carinho da torcida e o carinho dos jogadores”, declarou.

Diego Ribas reconheceu má fase

No Instagram, Diego RIbas, afirmou que reconhece a má fase que vive no Flamengo, após as últimas exibições em campo da qual não lembrava o incrível volante que já foi, “Querido torcedor, sei perfeitamente que vivemos um momento instável como equipe, que os resultados e nosso desempenho podem e devem melhorar! Sabemos também que só existe uma maneira de fazer isso acontecer: muito trabalho e dedicação!” escreveu em parte do post.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Jogador que está desesperado por sair do Palmeiras: sim ou sim


Mais notícias