Série A

Descubra como o Internacional destruiu o Atlético Mineiro em 45 minutos

Colorado venceu por 3x0 com todos os gols no primeiro tempo

Por Jorge Dias

Colorado venceu por 3x0 com todos os gols no primeiro tempo
Colorado venceu por 3x0 com todos os gols no primeiro tempo
Síguenos enSíguenos en Google News

O domingo foi bem avassalador para o torcedor do Atlético Mineiro, a massa atleticana viu sua equipe sucumbir em uma derrota humilhante por 3x0 para o Internacional. O que ainda mais causa dor na ferida aberta é que os gols saíram na primeira etapa, quando a equipe mineira estava tentando encontrar o gol defendido por Daniel.

Mas nisso vem nascendo uma das criações mais fantásticas da temporada, o ressurgimento do Internacional que, no inicio do ano, apostou no uruguaio Cacique Medina como treinador. O péssimo desempenho do estrangeiro fez com que o Colorado apostasse em Mano Menezes, e desde então, o Inter disputa pelas primeiras posições na tabela e provocando dores de cabeça nos favoritos.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Bem na melhor hora! Descobre-se o que Abel Ferreira fará com o problema que tem no Palmeiras

Luis Castro está tomando atitudes que irritam o torcedor do Botafogo

O time de Mano Menezes vem somando pontos nas partidas, tanto dentro quanto fora de casa e isso se mostra importante agora na reta complementar do Brasileirão. A passagem desastrada de Cacique Medina e as falhas iniciais do treinador gaúcho afastaram ainda o Colorado da primeira posição e de disputar o título do Brasileirão com o Palmeiras.

As atuações convincentes no Brasileiro, na verdade, servem de combustível para que o Inter mantenha uma pisada forte na Copa Sul-Americana, que é o título possível da temporada. Nada como uma vitória catedrática contra um dos grandes times do Brasil antes de viajar até Arequipa para se encontrar com o competente e surpreendente Melgar.

Pioridade é desempenho no Brasileirão

Engana-se quem pensa que o Internacional de Mano Menezes priorizará a Sul-americana em detrimento ao Brasileirão, na avaliação dos dirigentes colorados, o treinador gaúcho deverá focar na liga nacional afim de garantir a participação do Inter na Libertadores de 2023, já na fase de grupos. Mesmo assim, Mano quer o título da copa continental.


Mais notícias