Série A

Depois do desprezo do Corinthians, você não vai acreditar onde Mauro Boselli vai acabar jogando

Atacante argentino começa 2021 sem clube

Por Romario Paz

Atacante argentino começa 2021 sem clube
Atacante argentino começa 2021 sem clube

Depois de dois anos, a passagem de Mauro Boselli chegou ao fim no Corinthians. O atacante argentino havia chegado no início de 2019, foi o artilheiro do clube em 2020, mas não convenceu Vagner Mancini, a comissão técnica e a diretoria do clube de que o melhor seria sua permanência e agora resta uma grande dúvida sobre seu futuro, qual clube terá Boselli com seu uniforme em 2021.

Muito é especulado sobre seu destino, mas nenhuma das opções é descartada pelo atacante de 35 anos e que ainda quer jogar em alto nível. O retorno para a Argentina é cogitado para até encerrar sua carreira no Boca Juniors ou Estudiantes, as duas equipes que defendeu em seu país, assim como o futebol mexicano no qual Boselli atuou por mais de cinco anos no León e o Paraguai com o Cerro Porteño fortemente interessado em seu futebol. Mas a saída do Timão não o impede de sair do Brasil e três equipes estão interessadas no argentino.

Bahia, Fluminense e o Santos gostam da ideia de contar com o jogador, mas precisariam acertar a base salarial relativamente alta pelo atleta de R$ 420 mil por mês, dinheiro que extrapola os gastos das três equipes, inclusive do rival direto e semifinalista da Copa Libertadores da América, o Santos, que busca um centroavante para seu elenco.

Então para onde vai Boselli? Façam suas apostas para decidir qual será sue próximo clube e se o atacante vai ter sucesso em sua nova empreitada na carreira seja fora do país ou até mesmo dentro do Brasil no confronto contra o Corinthians em futuro não muito distante de 2021.

Tópicos


Mais notícias