Depois da declaração de Abel Ferreira, o craque internacional que Leila quer trazer para o Palmeiras
Técnico protestou contra a diretoria e a presidente durante entrevista coletiva
A vida de Leila Pereira não está fácil no Palmeiras. No último domingo (22), o Verdão empatou sem gols em casa contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista. E pra piorar a situação, o técnico Abel Ferreira esbravejou contra a presidente, sem citá-la, durante a entrevista coletiva após o jogo com o Tricolor. Cobrando reforços que cheguem pra jogar e substituir Danilo e Gustavo Scarpa (que foram para o Nottingham Forest-ING), o português foi direto ao ponto.
Já de olho no duelo contra o Flamengo, pela Supercopa do Brasil, que acontecerá neste sábado (28), Abel ainda falou sobre as comparações com o compatriota Vítor Pereira, que foi seu rival pelo Corinthians no ano passado, e agora dirige o rubro-negro, que vem sendo o grande rival do Verdão nos últimos anos, dentro e fora de campo. Campeão de tudo pelo alviverde, Abel ainda fez fortes cobranças contra Leila, pedindo por reforços.
Mais notícias do Palmeiras:
"Não quero que cometer erros que já cometemos. Quero jogador pronto, que venha pra jogar. Não quero mais jogador pra preparar. Não tenho problemas com medalhão, quero jogador bom" - disse o português, que é um dos nomes cotados pela CBF e um dos preferidos da torcida para assumir o comando da Seleção Brasileira.
Craque de peso chegando?
O elenco do Verdazzo acabou perdendo alguns jogadores importante para a temporada, como foi o caso de Gustavo Scarpa e Danilo. Diante disso, alguns nomes vêm sendo oferecidos a equipe, sendo o mais recente foi o de Charles Aránguiz. O volante chileno está atualmente no Bayer Leverkusen, mas não está nos planos da equipe para temporada. Vale destacar que não é a primeira vez que o nome do chileno foi oferecido ao Alviverde.