Série A > Rogerio Ceni

Demissão de Rogério Ceni? Quem a diretoria do Flamengo pensa para substituir treinador em caso de saída do Mengão

Treinador segue instável no Flamengo na reta final de temporada

Quem pode ser o novo técnico do Flamengo?
Quem pode ser o novo técnico do Flamengo?

O ano de 2021 não poderia começar pior para o Flamengo. Derrotado nas duas primeiras partidas do ano e há três jogos sem vencer, a situação da equipe de Rogério Ceni é vista como um ponto final do técnico que chegou há dois meses no clube no lugar de Domènec Torrent, mas não correspondeu às expectativas depositadas tanto pela diretoria, quanto pelos torcedores que queriam um novo Jorge Jesus.

Nomes já começam a aparecer como possíveis substitutos de Rogério Ceni no Flamengo e alguns ganham mais força que outros e a imprensa já especula os candidatos. No Brasil Lisca, do América-MG e Renato Gaúcho, do Grêmio, aparecem como os potenciais treinadores para o Mengão e têm o apoio dos torcedores em treinadores que estão em alta no Brasil.

Mas assim como foi com Jorge Jesus e Dome o rubro-negro também pode recorrer ao exterior para melhorar o rendimento do clube. Além de Jorge Jesus e o próprio Domènec Torrent, que podem voltar ao Brasil, Leonardo Jardim, português que está sem clube desde 2019, Rui Vitória, outro português que está disponível, também são alternativas para 2021.

Rogério Ceni tem mais dez jogos pelo Flamengo para confirmar seu valor para a diretoria do clube e não ser demitido antes do final da temporada. O aproveitamento de 44,4%, o segundo pior técnico do Flamengo nos últimos dez anos, precisa melhorar para mudar seu patamar e do elenco.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias