Série A

De sair do Flamengo para ser considerado o pior técnico da Europa; o drama que vive Domènec Torrent

Técnico catalão tem desempenho terrível em clube da Turquia

Por Romario Paz

Técnico catalão tem desempenho terrível em clube da Turquia
Técnico catalão tem desempenho terrível em clube da Turquia
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico catalão Domènec Torrent trabalhou no Flamengo em 2020, sendo o escolhido da diretoria para ser o substituto de Jorge Jesus na época. No entanto, o treinador foi questionado por conta do desempenho ruim do Rubro-Negro, e seus métodos eram reprovados pelos jogadores.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Craque do Atlético-MG, Hulk tem carros que valem mais que folha salarial de rival do Galo

Antes da primeira metade do Campeonato Brasileiro daquele ano, Domènec não resistiu à pressão e foi demitido do Flamengo, que posteriormente contratou Rogério Ceni e conquistou o Brasileirão com apenas um ponto de diferença para o vice Internacional.

Após sua curta experiência no futebol brasileiro, o ex-auxiliar técnico de Pep Guardiola rumou à Turquia para treinar o Galatasaray, um dos principais clubes do país. Porém, o desempenho de Domènec no futebol turco até o momento é um dos piores do Velho Continente.

Péssima campanha

No campeonato turco, o Galatasaray de Domènec Torrent possui três derrotas e dois empates em cinco partidas. O líder do certame está 31 pontos à frente do Galatasaray, que briga contra o rebaixamento. O trabalho do catalão é fortemente questionado localmente.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Supercopa do Brasil: Conheça a história e origens do troféu


Mais notícias