Série A > Jogadores

Daniel Cabral não consegue nem ver Rogério Ceni e está decidido a jogar na Espanha, mas por esta simples razão não falharia ao Real Madrid

Os amigos Real Madrid e Flamengo podem fazer negócio mais uma vez

O Real Madrid pode ter o novo Vinícius Júnior em breve
O Real Madrid pode ter o novo Vinícius Júnior em breve

A relação próxima entre o Flamengo e seus jovens jogadores já rendeu e rende bons frutos ao clube. Desde craques deste século como Vinícius Júnior, Lucas Paquetá, Reinier, Adriano, Renato Augusto, enfim, são muitos bons nomes que o Mengão revelou ao futebol, mas nenhum time tão fiel como no Real Madrid foi tão bom para o clube carioca nos últimos anos.

Desde Sávio em 1997 até Vini Jr. e Reinier nas últimas temporadas, o time merengue sempre teve boa relação com o Flamengo e busca se reforçar com os melhores jovens atletas com foco especial no Ninho do Urubu. E afortuna gasta com os dois últimos reforços pode aumentar ainda mais com outro craque de apenas 18 anos, mas que já convence os críticos do futebol.

Daniel Cabral fez apenas uma partida pela equipe profissional do Flamengo em 2020, mas é figura presente e importante para o time sub-20 do Mengão. Campeão da Copa do Mundo sub-17 com o Brasil em 2019, Daniel tem multa rescisória de R$ 650 milhões, mas a boa relação com o time espanhol pode fazer baixar o preço já em 2021.

E não apenas o Real Madrid procurou o Flamengo por Daniel Cabral, o Liverpool, da Inglaterra, também consultou o time carioca e se mostra interessado em ter o jovem craque. A falta de experiência, porém, pode fazê-lo rodar por clubes menores nos primeiros anos antes de se firmar nos times principais.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias