Série A > Saopaulo

Daniel Alves revela o novo apelido de Arboleda no São Paulo após o zagueiro dar a volta por cima

Experiente jogador tem grande amizade com defensor equatoriano

Daniel Alves revela o novo apelido de Arboleda no São Paulo após o zagueiro dar a volta por cima

O São Paulo vê dezembro como o mês da consolidação do trabalho e da tomada da liderança do Campeonato Brasileiro. Com dois jogos a menos na competição nacional, o clube ocupa a segunda colocação com 41 pontos, um a menos do que o líder Atlético-MG, e quer terminar o ano no topo do Brasil.

Renegado no Tricolor paulista após muitas partidas sem entrar em campo, Robert Arboleda está a retomar, aos poucos, a titularidade do São Paulo com sua qualidade defensiva e também no ataque, já que marcou dois gols nos últimos dois jogos por São Paulo e Seleção do Equador. E quem reconhece o esforço e o trabalho do zagueiro de 29 anos é Daniel Alves, experiente meia que revelou o apelido do equatoriano, o “Dono do Equador”, pelas boas partidas na seleção e pelo espírito de liderança dentro das quatro linhas.

A brincadeira nas redes sociais revela o alto astral do elenco que Fernando Diniz comanda e quer da uma resposta na temporada após as quedas precoces em todas as competições em 2020, agora o hexacampeão brasileiro quer colocar mais uma estrela no peito.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias