Série A

Daniel Alves revela o novo apelido de Arboleda no São Paulo após o zagueiro dar a volta por cima

Experiente jogador tem grande amizade com defensor equatoriano

Por Romario Paz

Experiente jogador tem grande amizade com defensor equatoriano
Experiente jogador tem grande amizade com defensor equatoriano
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo vê dezembro como o mês da consolidação do trabalho e da tomada da liderança do Campeonato Brasileiro. Com dois jogos a menos na competição nacional, o clube ocupa a segunda colocação com 41 pontos, um a menos do que o líder Atlético-MG, e quer terminar o ano no topo do Brasil.

Renegado no Tricolor paulista após muitas partidas sem entrar em campo, Robert Arboleda está a retomar, aos poucos, a titularidade do São Paulo com sua qualidade defensiva e também no ataque, já que marcou dois gols nos últimos dois jogos por São Paulo e Seleção do Equador. E quem reconhece o esforço e o trabalho do zagueiro de 29 anos é Daniel Alves, experiente meia que revelou o apelido do equatoriano, o “Dono do Equador”, pelas boas partidas na seleção e pelo espírito de liderança dentro das quatro linhas.

A brincadeira nas redes sociais revela o alto astral do elenco que Fernando Diniz comanda e quer da uma resposta na temporada após as quedas precoces em todas as competições em 2020, agora o hexacampeão brasileiro quer colocar mais uma estrela no peito.


Mais notícias