Série A

Daniel Alves faz exigência repentina para seguir no São Paulo e não quer receber menos do que estrela da Liga dos Campeões

Maior campeão da história do futebol quer mudanças para 2021

Por Romario Paz

Maior campeão da história do futebol quer mudanças para 2021
Maior campeão da história do futebol quer mudanças para 2021

O São Paulo encerra 2020 na liderança do Campeonato Brasileiro, mas eliminado da Copa do Brasil. Na noite da última quarta-feira (30/12), o Tricolor empatou sem gols com o Grêmio no Morumbi e foi eliminado do torneio pelo placar agregado de 1 a 0 na partida de ida. Muito criticado nas redes sociais por sua partida, Daniel Alves não conseguiu levar o São Paulo para sua primeira final, mas ainda busca o Brasileirão para conquistar sue primeiro caneco no clube de coração.

Mas em 2021 algumas mudanças precisam acontecer para que o maior campeão da história do futebol com 40 títulos volte a vencer. A primeira é que o elenco são-paulino seja competitivo a ponto de levantar o sétimo título nacional em fevereiro de 2021, mas para isso precisa superar mais 11 rodadas de um dos campeonatos mais difíceis do mundo, com clássicos diante de Santos e Palmeiras e o Flamengo na última rodada da competição, uma verdadeira final caso ambos os times tenham condições de título.

Outra exigência é sobre a possível vinda de Diego Costa ao São Paulo. Informações veiculadas na mídia dão conta de que Juanfran teria convencido o brasileiro naturalizado espanhol a aceitar a proposta Tricolor por seu futebol, mas com um salário astronômico. Dani Alves não quer abrir mão de ter o maior salário do país de cerca de R$ 2,1 milhões por mês para seguir no São Paulo e o livrar da seca de mais de oito anos sem títulos.

Tópicos


Mais notícias