Série A

Dani Alves explodiu contra o São Paulo e o ex-Barcelona pode custar o Brasileirão ao Tricolor

Postura do meia foi ácida após derrota

Por Romario Paz

Postura do meia foi ácida após derrota
Postura do meia foi ácida após derrota

Uma derrota nada esperada pelo líder del Campeonato Brasileiro 2020. Logo na estreia no ano de 2021, o São Paulo visitou o Red Bull Bragantino e foi derrotado por 4 a 2 pelo rival, pela 28ª rodada do Brasileirão, gols de Tchê Tchê e Gonzalo Carneiro para o Tricolor e Fabrício Bruno, Raul, Claudinho e Arthur para o Touro. Esse foi o terceiro e último jogo entre as equipes na temporada eo São Paulo não venceu o rival, conseguiu apenas um empate e perdeu outros dois jogos, fato que irritou o craque Daniel Alves nas redes sociais.

O camisa 10 do São Paulo esteve em campo na partida e ficou muito indignado com a postura de sua equipe durante a derrota para o time do interior paulista e revelou certo abalo do Tricolor para buscar o título brasileiro, mesmo com a equipe liderando o campeonato nacional com sete pontos a frente do segundo colocado Atlético-MG. Em postagem nas redes sociais, Daniel Alves disa que quer esquecer esse dia e que está chateado com o elenco comandado por Fernando Diniz, algo que desencorajou os torcedores.

Com mais dez rodadas pela frente, o São Paulo recomeça sua luta rumo ao heptacampeonato brasileiro no clássico SanSão contra o Santos no domingo (10), às 16h, no Estádio do Morumbi. Somente a vitória pode trazer a paz para o clube e principalmente parta o polêmico Daniel Alves, ex-Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain, campeão por onde passou, mas que em quase um ano e meio de Tricolor não conseguiu mostrar porque é o maior campeão da historia do futebol.

 

Tópicos


Mais notícias