Série A

Cuidado Rogério Ceni! Lisca se ofereceu para dirigir o Flamengo para levá-lo ao topo

Por Romario Paz

Treinador pode ser campeão da Série B nesta sexta-feira (29)

Treinador pode ser campeão da Série B nesta sexta-feira (29)

Síguenos enSíguenos en Google News

A sombra diante de Rogério Ceni está visível no Flamengo. A fase atual do treinador do Mengão abre margem para novos treinadores serem ventilados na equipe carioca. Com apenas seis vitórias em 15 jogos, Rogério Ceni pode dar adeus a qualquer momento e deixar o atual campeão da Libertadores com o futuro imprevisível que reserva para o time.

E um dos favoritos a assumir o comando rubro-negro é Lisca “Doido”, técnico do América-MG que conseguiu feitos históricos para o clube mineiro em sua passagem. Chegou as semifinais da Copa do Brasil pela primeira vez com o Coelho e ainda pode ser campeão brasileiro da Série B nesta sexta-feira (29), basta vencer o Avaí e torcer para que a Chapecoense não vença o Confiança. Após essa partida, a temporada do América-MG acaba e as negociações podem acontecer.

Lisca revelou em entrevista recente quais os times que ele aceitaria comandar na próxima temporada e escolheu o Flamengo como um dos favoritos para assumir, assim como Corinthians, Palmeiras e São Paulo. O treinador chegou a receber convite para assumir o Cruzeiro, mas a equipe mineira acertou com Felipão na época

 

Um dos principais técnicos do Brasil nas últimas duas temporadas, Lisca pode assumir seu maior desafio na carreira na próxima temporada e o Flamengo pode ser a equipe que terá o “doido” em seu comando.

Tópicos


Mais notícias